15/03/2024 17h51

Força Tática do 4º BPM detém homem em flagrante após ataque armado no bairro Ilha dos Ayres

Na noite de ontem (14), as equipes de Força Tática do 4º Batalhão estavam em patrulhamento no bairro Ilha dos Ayres, quando foram alertadas por disparos de arma de fogo nas proximidades. Imediatamente, as equipes intensificaram as buscas para localizar o autor do ataque.

Segundo relatos, um veículo Ford Ka de cor vermelha foi visto nas imediações, sendo associado aos disparos. Com base nessa informação, as equipes realizaram um patrulhamento no bairro vizinho, no Centro de Vila Velha, especificamente na rua Torquato Laranja, onde identificaram um veículo correspondente às características fornecidas.

Após uma abordagem, o suspeito responsável pelos disparos foi confirmado e prontamente detido pelas equipes. Em sua posse havia o seguinte material: uma pistola, um carregador com capacidade para 17 munições, uma munição e um cartucho deflagrado, ambos calibres 9mm, um aparelho celular, R$ 25,00 em espécie e documentos pessoais. O indivíduo foi conduzido à 2ª Regional de Vila Velha para os procedimentos legais cabíveis.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br