Na noite desta quinta-feira (27), Militares da Força Tática da 3ª Companhia do 2º Batalhão apreenderam entorpecentes em frente a uma escola em São Gabriel da Palha.
A ação aconteceu por volta das 22h00min, durante patrulhamento tático motorizado pelo bairro Jardim de Infância. Os militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita parados em frente a uma escola, e um deles ao perceber a presença da viatura policial dispensou um objeto nas proximidades.
De imediato os policiais abordaram os suspeitos identificados como R.R.C, 18 anos, A.M.C., 16 anos e R.S.S., 13 anos. Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar buscas no local, foi localizado o objeto dispensado. Tratava-se de uma pochete contendo 06 buchas de maconha, 14 pedras de crack, 04 pinos de cocaína e R$ 10,00 em espécie.
Os três envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ).
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES:
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857