15/09/2023 08h29

Foragidos da justiça são detidos durante operação em São Gabriel da Palha

Policiais militares do 2º Batalhão e policiais civis da 17ª Regional deflagraram uma operação integrada objetivando cumprir dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, na manhã desta quarta-feira (13), no município de São Gabriel da Palha. Dois indivíduos envolvidos com crimes de homicídio foram detidos.

Durante as diligências, o alvo do mandado de prisão foi localizado e detido em sua residência. Dando sequência à operação, a equipe deslocou para o interior do município onde havia informações de que um foragido da justiça estaria homiziado. Desta forma, o segundo alvo foi localizado e detido no Córrego Sete, zona rural da cidade. O suspeito ainda tentou fugir em meio a uma lavoura de café, ao perceber a chegada das viaturas policiais, porém foi alcançado e detido.

Os detidos foram conduzidos ao DPJ de São Gabriel da Palha e posteriormente encaminhados ao CDP de São Domingos do Norte.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br