12/07/2020 18h09

Final de semana de apreensões na área da 10ª Companhia Independente

Neste final de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram a apreensão de entorpecentes e detiveram cinco pessoas, sendo uma com mandado de prisão em aberto. As ações ocorreram em Anchieta.

No domingo (12), através de denúncias anônimas, as guarnições de serviço prosseguiram ao bairro Jerusalém com o intuito de realizar saturação e inibir práticas delituosas. No local, após abordagens, foram detidos um homem e uma mulher com envolvimento no tráfico local em posse de seis pedras de crack e R$140,00.

No sábado (11), após serem acionados pelo serviço de inteligência durante “Operação Inquietação”, uma guarnição efetuou a prisão de um indivíduo que se encontrava com mandado de prisão em aberto na localidade de Simpatia.

E na última sexta-feira (10), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em operação integrada das polícias Militar e Civil no bairro Benevente, as guarnições localizaram no quintal de uma residência quatro pés de maconha e dois pássaros silvestres sem autorização do órgão. O proprietário da residência foi conduzido por assumir a posse dos pássaros e seu filho por assumir a propriedade dos pés de maconha.

Todo material apreendido e os conduzidos foram apresentados na delegacia regional de plantão para providências.

CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR