16/04/2021 13h35 - Atualizado em 16/04/2021 14h29

Equipe K9 do 6º Batalhão apreende entorpecentes e sistemas de mira laser

Já no primeiro dia de atuação, a equipe K9 do 6º BPM, obteve resultados expressivos, realizando a detenção de um suspeito e a apreensão de entorpecentes e sistemas de mira laser.

A ação ocorreu no bairro Serra Dourada I, e se deu após a informação anônima de que determinada localidade estaria sendo utilizada para esconder entorpecentes.

Diante disso, as equipes prosseguiram ao local e empregando o cão farejador Apollo, obtiveram êxito em encontrar e apreender duas sacolas grandes contendo aproximadamente 1,3kg de cocaína, 13 pedras de crack (500g), além de seis sistemas de mira a laser e vasto material para embalo de entorpecentes. Um suspeito foi detido.

O detido e materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional de Serra.

10 tabletes de maconha

Em mais uma ação precisa, a equipe K9 do 6º BPM apreendeu 10 tabletes de maconha na noite dessa quinta-feira (15), após informações de que suspeitos teriam enterrado um tonel com entorpecentes em uma área de mata no bairro Jardim Limoeiro.

Prontamente os militares prosseguiram ao local e empregaram o cão Apollo que, através do faro, detectou o tonel enterrado contendo 10 tabletes de maconha. Os materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional de Serra.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA