04/12/2023 15h58

Drogas e veículo adulterado são apreendidos em Guarapari

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam drogas e recuperaram um veículo adulterado, nesse fim de semana, no município de Guarapari.

Na tarde do sábado (02), uma equipe recebeu uma denúncia que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro Portal Club. Iniciado o patrulhamento pelos becos do bairro e com o apoio do Cão Mike (K-9) foram localizados 153 pinos de cocaína, 78 pedras de crack e 57 buchas de maconha. Ninguém foi detido.

Uma porção de drogas também foi apreendida na sexta-feira (1º), por uma equipe na Rua Crepúsculo, Bairro Lagoa Funda após receberem uma denúncia de tráfico. No local indicado, após buscas foram encontradas 47 buchas e quatro porções de maconha, além de 13 pinos de cocaína. Ninguém foi detido.

Ainda na sexta-feira, um veículo GM/Ônix com sinais de adulteração no número do chassi do motor foi abordado próximo ao condomínio Alphaville. Durante a vistoria do veículo foi identificado a irregularidade e após verificação do número do câmbio chegou-se à placa original oriunda do estado da Bahia, que constava restrição de furto/roubo. Diante do exposto, veículo foi guinchado ao pátio credenciado e o condutor apresentado à Delegacia Regional.

O indivíduo, as drogas e o veículo apreendidos foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br