17/08/2023 09h42

Dois homens são detidos com mandado de prisão em aberto em Guarapari

Na terça-feira (15), durante o patrulhamento no bairro Recanto da Sereia, uma dupla de policiais foi acionada pelo Ciodes para averiguar um suspeito. No local, os militares abordaram um grupo de pessoas na orla da praia, e durante a consulta no sistema, foi verificado que um dos indivíduos se identificou com nome falso. Com o apoio do Serviço de Inteligência da Unidade foi confirmado que um dos abordados estava com um mandado de prisão em aberto.

Por volta de 17h50, uma equipe de policias em patrulhamento no bairro Santa Margarida receberam informações que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em sua residência. Os militares chegaram lá e mantiveram contato com a moradora que franqueou a entrada e informou que seu neto não estava. Foi localizado um pedaço e mais uma bucha de maconha, uma bola de haxixe e R$ 41,00 reais.

Durante a noite, militares em patrulhamento no bairro Muquiçaba próximo à praça dos golfinhos, avistaram um homem em atitude suspeita. Durante as buscas o indivíduo foi identificado e constatado um comunicado de fuga do sistema prisional. O suspeito foi detido e conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Todo o material apreendido e suspeitos detidos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br