22/07/2020 18h05 - Atualizado em 22/07/2020 18h08

CPOM e CPOE realizam operação integrada no município de Viana

Na tarde desta quarta-feira (22) teve início uma Operação Integrada do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM), juntamente com o Comando de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE). A ação segue até o período da noite com objetivo aumentar a presença policial na área da 11ª Companhia Independente, no município de Viana.

Além do efetivo policial da 11ª Cia Independente, a operação também conta com a participação de policiais militares da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp), da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC), do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), totalizando 16 viaturas e 51 militares.

As Operações Integradas entre o CPOM e o CPOE estão acontecendo em todas as Unidades pertencentes ao Comando Metropolitano e são realizadas uma vez por semana, com pontos de bloqueio, blitzen e patrulhamentos preventivos, buscando proporcionar uma maior sensação de segurança para a população, além de reprimir as tentativas de ações ilícitas por parte de meliantes.

CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR