18/05/2021 17h16 - Atualizado em 18/05/2021 17h17

Comando-geral da PM realiza reunião com os comandantes de CPO

Na tarde desta terça-feira, 18, o comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, o subcomandante-geral, coronel Ronaldo Mutz e o chefe do Estado Maior-Geral, coronel Antonio Marcos de Souza Reis reuniram-se com os comandos regionais da Polícia Militar (CPON, CPOS, CPOM, CPOE, CPO Noroeste, CPO Serrano) para tratar de assuntos de interesse operacional da Corporação a serem aplicados pelos seus respectivos comandantes em suas áreas de abrangência.

O principal tema abordado foram as operações de amplo espectro da Polícia Militar, tanto aquelas em andamento quanto as futuras. Foram abordados aspectos de planejamento, de logística, de execução de metas e de resultados obtidos e a serem alcançadas pelas operações de acordo com as especificidade de cada uma delas.

Outro tópico levantado foi a portaria que regulamenta o policiamento com emprego de cães (K9) que está na iminência de ser publicada. Temas como bônus pecuniário, ISEO e TCO também foram abordados.

A reunião serviu ainda para nortear as próximas missões a serem executadas pelos comandos regionais, alcançando todas as regiões do Estado e permitindo maior interação no desenvolvimento das ações desencadeadas em favor da sociedade capixaba.