Na tarde desta segunda-feira (30), o Comandante-Geral da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Douglas Caus, recebeu em seu gabinete, no Quartel do Comando-Geral, em Vitória, o Procurador-Geral de Justiça do Estado, Francisco Martínez Berdeal.
A visita institucional teve como pauta principal o fortalecimento da integração entre o Ministério Público e a Polícia Militar, com foco em estratégias voltadas à segurança pública e ao enfrentamento à criminalidade no Espírito Santo.
Durante a reunião, o coronel Douglas Caus destacou a importância da parceria entre as instituições para o desenvolvimento de ações conjuntas que promovam mais segurança e tranquilidade à sociedade capixaba.
“O alinhamento com o Ministério Público fortalece a nossa atuação e contribui diretamente para a eficácia das operações de segurança em todo o Estado”, afirmou o comandante-geral.
Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel Sônia Ribeiro Pinheiro
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br