18/05/2021 14h08

Comandante da 8ª CIA IND presta conta das ações de segurança pública em Santa Maria de Jetibá

Na noite dessa segunda-feira (18), o comandante da 8ª Companhia Independente, major Cabral, se fez presente na Câmara de Vereadores do Município de Santa Maria de Jetibá a fim de externar o trabalho que tem sido desenvolvido pela Polícia Militar na região.

O major Cabral realizou a prestação de contas das ações de segurança pública que foram feitas no ano de 2020 e no primeiro trimestre do ano de 2021 em Santa Maria de Jetibá e nas demais cidades abrangidas pela Unidade.

Além de apresentar dados estatísticos, o comandante reiterou o compromisso da Polícia Militar com a preservação da ordem pública e declarou o seu empenho em progredir com seriedade o trabalho que vem sendo realizado.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA

Tel. (27) 3636-8715