Governo do Estado do Espírito Santo
06/01/2021 13h50

BPTran realiza operação em Vila Velha

Na tarde desta terça-feira (05), o Batalhão de Trânsito realizou operação de abordagens em conjunto com o efetivo do Comando de Policiamento Ostensivo Especializado – CPOE. A fiscalização ocorreu na Avenida Estudantes José Júlio de Souza, Praia de Itaparica, município de Vila velha, no horário de 16h00min às 19h00min. 

Ao todo, mais de 150 condutores e passageiros foram abordados, cerca de 80 veículos de passeio e motos foram abordados, sendo registrados 28 Autos de Infração de Trânsito para as mais diversas infrações constatadas. Dentre estas, foram autuados 17 veículos por não estarem devidamente licenciados para transitar em via pública. Além disso, 13 veículos foram removidos e duas carteiras de habilitação foram recolhidas.

“O BPTran continua atuante nas vias capixabas com o intuito de proporcionar paz e garantir segurança aos seus usuários, com especial atenção às orlas das praias na Grande Vitória, que neste período de veraneio têm um aumento volumoso na circulação de pessoas, reforçando e robustecendo a Operação Verão desempenhada pela PMES”, afirmou o tenente-coronel Glariston Fonseca Nascimento, comandante do BPTran.

 

Informações à Imprensa:                                                        

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard