24/01/2019 17h10 - Atualizado em 24/01/2019 17h12

BPMA promove reunião com secretário estadual de Meio Ambiente

Na manhã desta quinta-feira (24), o comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), tenente-coronel Cosme Carlos da Silva, esteve reunido com autoridades do Governo do Espírito com o intuito de apresentar informações operacionais do Batalhão e estreitar laços profissionais. O encontro ocorreu na sede administrativa do BPMA, localizada na APA Lagoa Jacuném, em Serra.

A reunião contou com a presença do secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fabricio Hérick Machado, do subsecretário estadual de Articulação Regional e Desenvolvimento Sustentável, Luiz Fernando Felippe Guida, do deputado estadual, Alexandre Araújo Marçal, do secretário municipal de Serviços da Serra, Igor Elson Bromonschenkel de Almeida, do representante do Instituto Estadual do Meio Ambiente (IEMA), Weslei Pertel, além do sargento Bertulani e militares da administração do BPMA.

Em pauta, estavam assuntos pertinentes às atividades realizadas pelo BPMA bem como o balanço de operações, apreensões, logísticas e atividades educacionais que a Unidade especializada realiza.

Em suas falas, tanto o secretário estadual de Meio Ambiente, Fabricio Hérick Machado e o deputado estadual, Alexandre Araújo Marçal, enalteceram o trabalho do BPMA e destacaram a importância dos serviços prestados pelo Batalhão para a sociedade capixaba.

Diretoria de Comunicação Social PMES

CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE