Governo do Estado do Espírito Santo
05/02/2021 13h32 - Atualizado em 05/02/2021 16h10

Batalhão de Trânsito recupera motocicleta roubada em Cariacica

Nesta quinta-feira (04), o Batalhão de Polícia de Trânsito realizou mais uma de suas diuturnas operações de fiscalização, visando dar a devida sensação de segurança a todo cidadão que faz uso das vias capixabas.

Ao realizar Blitz de Trânsito na Avenida José Miranda Machado (Curva da Jurema), Enseada do Suá, município de Vitória, a equipe Bravo do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), ao realizar a abordagem a um condutor de um ciclomotor constatou-se que o veículo estava com restrição de furto/roubo. O veículo foi removido para ser restituído ao proprietário, e o condutor foi conduzido à delegacia para as providências de praxe.

“Mais uma grande demonstração de que uma fiscalização de trânsito, além de cumprir seu papel administrativo e educativo no que tange ao Código de Trânsito Brasileiro, é uma referência para todo o cidadão de acesso à Polícia Militar para qualquer situação que compete ao nosso mister servir e proteger”, foi a manifestação do comandante do Batalhão de Trânsito (BPTran), o tenente-coronel Glariston Fonseca Nascimento.

Além do flagrante constatado, também foram confeccionados nas operações de ontem 54 autos de Infração de Trânsito, uma CHN recolhida e cinco veículos foram removidos para o pátio credenciado ao DETRAN-ES.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard