Governo do Estado do Espírito Santo
13/07/2020 11h52 - Atualizado em 13/07/2020 15h01

Batalhão de Trânsito realiza fiscalização em Vitória

Na noite deste sábado (11), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve presente na Praça do Cauê, bairro Enseada do Suá, em Vitória, realizando mais uma operação para conferir maior segurança nas vias da capital capixaba.

Durante os trabalhos, os militares fizeram a checagem e verificação de veículos, documentos e condutores, sempre com o objetivo de evidenciar a presença policial na localidade e também proporcionar uma maior sensação de segurança e ordem pública onde atua.

As equipes de fiscalização do BPTran, mesmo durante o período de pandemia que assola a população brasileira, continuam atuando em estrito cumprimento legal, buscando contribuir para que a sociedade se sinta segura.

Na operação foram verificados e notificados veículos que estavam circulando em desacordo com a lei, condutores inabilitados e/ou com CNH suspensas, vencidas e cassadas, dentre outros vários tipos de infrações. Também foram autuados quatro condutores que se recusaram a realizar o teste de alcoolemia, fator especialmente importante quando se fala em segurança no trânsito e que continua sendo motivo de mortes nas estradas e vias do estado espírito santense.

A PMES, bem como o Batalhão de Policiamento de Trânsito, continua trabalhando diuturnamente para assegurar a incolumidade da população capixaba e, mesmo em um período tão difícil, não deixa de estar presente ao lado do capixaba.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard