28/09/2020 16h23

Armas e drogas são apreendidas pela PM na Serra

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam armas e drogas durante o final de semana no município de Serra.

No domingo (27), militares da Força Tática patrulhavam o bairro Nova Carapina II quando visualizaram o momento em que um suspeito arremessou uma sacola no quintal de uma residência. Nas buscas pelo local foi encontrada uma arma de fogo calibre 12, 53 buchas de maconha, 35 pinos de cocaína e três frascos de loló.

Em outra ação, o operador de vídeo monitoramento informou as guarnições que um homem estaria em posse de uma arma de fogo no bairro Laranjeiras Velha. Prontamente as viaturas se dirigiram ao local informado e abordaram o suspeito, sendo encontrado no interior de seu veículo uma pistola calibre 380 com 11 munições.

No sábado (26), militares foram informados que após um desentendimento entre dois homens, um deles teria efetuado disparos de arma de fogo. Foi apreendido um revólver calibre 38. O suspeito abordado confessou aos militares que teria utilizado a arma de fogo para efetuar os disparos contra seu desafeto.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.

CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718