Governo do Estado do Espírito Santo
19/04/2021 16h27

Arma e drogas são apreendidas pela PM em ações em Cachoeiro e Castelo

Neste fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão realizaram abordagens que resultaram em apreensão de arma de fogo e drogas nos municípios de Cachoeiro e Castelo.

No sábado (17), no bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro, policiais militares abordaram um indivíduo após ele dispensar um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. 

No mesmo dia, ainda em Cachoeiro, policiais militares abordaram um suspeito em um bar localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, e ao verificar o nome deste no cinema constataram um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Em Castelo, no bairro Niterói, policiais militares visualizaram um grupo de pessoas em atitude suspeita, que empreenderam fuga ao perceber a guarnição, não sendo alcançados. No local, eles deixaram uma sacola com cinco buchas grandes de maconha, um cigarro de maconha e dois vaporizadores.

Na sexta-feira (16), em Castelo, bairro Independência, policiais militares cumpriram um mandado de busca e apreensão e no local encontraram uma balança de precisão, uma pedra de crack de aproximadamente quatro gramas e duas buchas de maconha.

Os detidos foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard