Governo do Estado do Espírito Santo
07/11/2020 14h00

Admiradora da Polícia Militar visita sede da 12ª Cia Ind em Jardim Camburi

Na tarde desta sexta-feira (06), a menina Maria Luiza com seus familiares visitaram a sede da 12ª Companhia Independnete da Polícia Militar, em Jardim Camburi.

No dia 20, a menina Maria Luiza encontrou a Cb Samara e o Cb Paranho, durante uma visita tranquilizadora em estabelecimento, e abordou os militares dizendo que era seu aniversário e que tinha muita admiração pela Polícia, pediu como presente uma foto com os militares. Após alguns dias, o senhor Ian, cunhado de Maria Luiza, perguntou se poderia fazer uma surpresa e trazê-la para conhecer a Companhia de Polícia.

Durante a visita educativa, Maria Luiza foi recebida pelo Major Gustavo, comandante da 12ª Cia Ind, e conheceu os setores da Companhia acompanhada da Cb Samara e Cb Paranho, militares responsáveis pelo patrulhamento escolar e PROERD. Maria Luiza se emocionou ao conhecer a rotina dos policiais militares e a viatura policial. Ela relatou aos militares o sonho de ser policial quando crescer. Os militares presentes cantaram parabéns para a nov “patrulheira honorária” da 12ª Cia Ind.

O Major Gustavo ressaltou a importância de um evento que envolve a prevenção primária, pois oportuniza à Instituição um estreitamento de laços morais significativos na rede de jovens que, naturalmente, são bombardeados de informação e, em algumas circunstâncias, carecem de valores que a Polícia Militar desenvolve muito bem na sua cultura e rotina organizacional. Nós, da 12ª Cia Ind, ficamos muito lisonjeados em receber uma admiradora da Polícia na nossa Sede.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard