Governo do Estado do Espírito Santo
14/10/2020 10h17

Ações da PM neste feriadão resultam em diversas prisões e apreensões na área da 14° CIA IND

Na tarde desta segunda-feira (12), outra equipe de Força Tática durante patrulhamento tático pelo bairro Vila Nova de Colares, se deparou com alguns indivíduos, um deles ao perceber a presença da guarnição soltou ao chão o que estava segurando em suas mãos.

Recolhidos os objetos, os policiais verificaram que se tratava de pinos de cocaína. Havia também um outro indivíduo que fugiu com os outros, porém foi logo abordado. Em novas diligências, a equipe encontrou o local onde estava escondido o restante das cargas: 31 buchas de maconha, 27 pinos de cocaína, 14 pedras de crack e R$20,00.

No sábado (10), a equipe de Força Tática realizava patrulhamento no Bairro das Laranjeiras, quando abordou um menor e com ele encontrou um simulacro de arma de fogo. Os policiais então prosseguiram até o endereço por ele informado para liberá-lo na presença da mãe. Chegando ao local, verificado o histórico criminal das pessoas ali presentes, contra uma delas havia um Mandado de Busca e Apreensão aguardando cumprimento da 2ª Vara da Infância e Juventude da Serra.

Em outra ação, nesse mesmo dia, por volta das 23h, após receberem informações de que na Rua dos Eucaliptos, bairro Feu Rosa, havia um veículo de cor branca com vários indivíduos armados, efetuando disparos com as armas de fogo, policiais prosseguiram ao local e visualizaram um homem que ao perceber a presença policial fugiu deixando para trás uma arma de fogo calibre 12, os militares realizaram buscas no local, mas não conseguiram localizar o indivíduo.

Os envolvidos nestas ocorrências foram detidos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à 3° Delegacia Regional de Laranjeiras.

Informações à Imprensa:

Subseção de Jornalismo PMES:
Tels. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard