05/05/2018 09h07 - Atualizado em 05/05/2018 10h12

5º Batalhão promove palestra de capacitação em Aracruz

Na manhã desta sexta-feira (04), o 5º Batalhão em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo – ESESP, Latam Airlines, Sesi/Senai, Prefeitura de Aracruz, Grupo Águia Branca, RM Inteliex, Aspomires, Clube dos Oficiais, Estel, Gráfica Ingral, CDL de Aracruz e Shopping Oriundi, realizou uma palestra com o tema “Gestão de Riscos e Tomada de Decisão”,  ministrada pelo Sr. Cléber Luís Pradela Rodrigues – Comandante de vôos internacionais da empresa Latam Airlines, Instrutor de vôo, Ex-oficial de intendência formado na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e Advogado.

O evento teve início às 10 horas, no auditório do SESI/SENAI de Aracruz, e estiveram presentes cerca de 130 pessoas. O evento contou com a participação do Ten Cel Evandro Teodoro de Oliveira, Subcomandante do CPON, Ten Cel Anderson Loureiro Barboza, Comandante do 5º Batalhão; Ten Cel José Augusto Pícoli de Almeida, Comandante do 1º Batalhão; Maj Daniel Madeira Quintela, Chefe de Operações do Notaer; Jones Cavaglieri, Prefeito de Aracruz; Dr. Felipe Leitão Gomes, Juiz Diretor do Fórum de Aracruz; Drª Andreia Maria Pereira dos Santos, Superintendente Regional Norte da Polícia Civil; Dr. João Francisco Filho, Delegado Chefe da 13º Regional de Aracruz; Dangela Bertoldi Volkers, Diretora da Esesp; Aderjânio Pedroni, Presidente do CDL de Aracruz; Representantes do Portocel, Estaleiro Jurong; Fibria; Vale; Petrobrás; Águia Branca; RM Inteliex; Arcos Brasil; Gol; Fundação São João Batista; Acomac; Amear; Fetransportes; Câmara de Aracruz; Sejus; Paróquia São João Batista e demais servidores municipais e estaduais, alunos do SESI, empresários, advogados e líderes comunitários.

“É muito importante sabermos identificar os riscos para que possamos traçar estratégias e planos de ação com a finalidade de eliminar ou reduzir os impactos por eles causados, garantindo assim maior segurança nas organizações”, ressaltou o Ten Cel Loureiro.