Governo do Estado do Espírito Santo
01/12/2020 11h27 - Atualizado em 01/12/2020 11h34

4º Batalhão homenageia policial por ocasião de sua passagem para reserva

Na última semana, o 4º Batalhão da Polícia Militar realizou um ato para marcar a passagem da 2º tenente Margaria à reserva remunerada. O evento contou com a presença do comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, e de sua esposa, Renata, que são próximos à homenageada.

O comandante da Unidade, tenente-coronel Marques, agradeceu à 2º Tenente Margarida pelos bons serviços prestados ao longo de sua trajetória profissional e, sobretudo ao 4º BPM nos últimos anos, ressaltando a importância de se cumprir o ciclo deixando essa imagem a todos os níveis hierárquicos da instituição.

O comandante-geral pontuou a conduta e o profissionalismo exemplar da homenageada e frisou ainda contar com sua energia para o trabalho, num futuro bem próximo.

Em sua fala bastante emocionada, a 2º Tenente Margarida agradeceu a surpresa oferecida pelos militares da Unidade e ressaltou sentir um misto de alegria por ter completado sua jornada de lutas e vitórias profissionais e pessoais, e de tristeza por estar encerrando o que mais ama fazer que é ser policial e vestir a farda que tanto orgulha.

Ao final a chefia imediata da oficial, junto com sua equipe, conduziu a militar em retorno ao seio familiar.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard