Governo do Estado do Espírito Santo
11/08/2020 09h10

2º Batalhão faz diversas apreensões durante o final de semana

Durante o final de semana, policiais militares do 2º Batalhão realizaram diversas apreensões nos municípios de Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Vila Valério e Montanha. Nas ações foram apreendidas armas, drogas, recuperado veículo, cumprimento de mandado além de sete detidos.

 Na noite deste domingo (09), agentes do Serviço Reservado deteve um homem no Centro de Nova Venécia, suspeito de cometer furto. Com ele foi apreendida uma bolsa que foi subtraída da vítima durante o crime.

 Em uma zona rural da cidade, após denúncia anônima, militares da radiopatrulha recuperaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor prata, que havia sido furtada no dia anterior. Uma pessoa foi detida.

 Já sábado (08), equipes policiais detiveram um homem de 38 anos, com mandado de prisão em aberto. Ele foi localizado em um estabelecimento comercial no bairro Santa Luzia.

 Em São Gabriel da Palha, durante patrulhamento, policiais da Força Tática abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Com ele foi localizado um revólver calibre 32, municiado com seis munições do mesmo calibre, 30 pedras de crack, três pinos de cocaína, além de R$ 280,00. O jovem de 23 anos foi detido.

 No bairro Angela Depollo, em Montanha, um rapaz de 21 anos foi detido com várias buchas de maconha, além de R$90,00. Durante abordagem, o suspeito ainda tentou esconder os entorpecentes dentro da boca, mas foi flagrado pelos policiais.

 Já na sexta-feira (07), em São Gabriel da Palha, equipes policiais abordaram um veículo VW/Bora, suspeito de estar transportando entorpecentes. No interior do carro foi localizada uma pistola calibre 32 e três munições do mesmo calibre. Um homem de 36 anos foi detido.

 Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard