Governo do Estado do Espírito Santo
11/08/2021 11h55 - Atualizado em 11/08/2021 11h57

2ª Companhia Independente recebe visita do comandante-geral da PMES

O comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, realizou nessa terça-feira (10) uma visita à 2ª Companhia Independente. O comandante-geral foi recebido pela comandante da Unidade, major Marinete Félix Cordeiro. A visita institucional faz parte do programa de comando do coronel Caus.

A 2ª Companhia Independente é responsável pelo policiamento em quatro municípios, sendo eles Afonso Cláudio, onde fica as instalações da sede da Unidade, além dos municípios de Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo e Laranja da Terra.

O comandante-geral foi recepcionado pela major Félix diante de oficiais e praças da Unidade. O encontro também foi acompanhado pelo tenente-coronel Duarte, que atualmente responde pelo comando do CPO Serrano.

O momento foi oportunizado para que o comandante-geral pudesse conhecer de perto as necessidades da Unidade, no que diz respeito a instalações, efetivo, equipamentos, capacitação, entre outros recursos humanos e materiais para melhor aprimoramento dos serviços de segurança pública proporcionados aos munícipes atendidos pela Companhia Independente.

Com as visitas in loco o comandante-geral tem a oportunidade de apresentar os esforços de sua gestão em busca de melhorias para a Instituição e na prestação de serviço para o cidadão capixaba.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard