27/09/2023 15h57 - Atualizado em 28/09/2023 15h53

19ª CIA IND realiza solenidade de aniversário e homenageia seus destaques operacionais

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), no Auditório da Igreja Católica de Pinheiros, a solenidade em comemoração ao 2º aniversário da 19ª Companhia Independente, na qual foram homenageados seus Destaques Operacionais do 1º semestre de 2023.

Na ocasião, diversas autoridades estiveram presentes, incluindo o comandante do 4º Comando de Polícia Ostensiva Regional (CPOR), coronel Rômulo Souza Dias, o comandante da 19ª Cia Independente, major Manoel Gambarti Júnior, e outras autoridades proeminentes, oficiais, praças e civis.

Durante o evento, foram homenageados os militares que se destacaram tanto em suas funções operacionais como administrativas relativas ao 1º semestre de 2023. Além disso, os militares que foram para Reserva Remunerada também receberam reconhecimento por suas contribuições significativas. Em um momento subsequente, autoridades civis foram agraciadas com certificados de "Amigos da 19ª Cia Ind.," enaltecendo todo o trabalho e dedicação em ajudar a unidade militar com suas atividades diárias.

O comandante da 19ª Cia Ind., major Manoel Gambarti Júnior, fez uso da palavra e destacou a importância estratégica da unidade na região e a melhoria das instalações físicas, contribuindo para a segurança da comunidade local.  Em seguida, o coronel Rômulo Souza Dias, comandante do 4º CPOR, elogiou o desempenho de todo o efetivo da 19ª Cia Ind. e a integração com a comunidade civil. Ele parabenizou todos os homenageados e destacou a eficácia do programa de produtividade "E-Gestão" utilizado pela unidade.

Nos próximos dias, estão programados os seguintes eventos em celebração ao aniversário da 19ª Cia Ind.:

- No dia 28/09 (quinta-feira) às 19h30, um culto na Igreja Universal do Reino de Deus.

- No dia 01/10 (domingo) às 19h00, uma missa na Igreja Matriz.

“19ª Cia Independente, a Guardiã da Tríplice Divisa.”

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br