Governo do Estado do Espírito Santo
27/11/2020 13h58

14ª CIA IND realiza solenidade em homenagem aos seus destaques operacionais

Com a presença do comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, do subcomandante-geral, coronel Marcio Celante Weolffel e do comandante de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM), tenente-coronel Laurismar Tomazeli, na tarde dessa quinta-feira (26), a 14ª Cia Ind realizou a solenidade em homenagem aos seus destaques operacionais. O evento foi realizado na EMEF Maria Istela Modenesi, no Bairro Das Laranjeiras (região de Jacaraipe). 

Na cerimônia foram homenageados os militares destaques da atividade operacional e também do serviço administrativo, no período do 4º trimestre e do 2º semestre de 2019. Também foram homenageados os militares que se destacaram no 1º trimestre, 3º trimestre e 1º semestre de 2020. O destaque geral da 14ª Cia Ind foi o 2º Sargento De Queiroz, da Força Tática.

Em sua fala, o comandante da Unidade, major Carvalho, ressaltou a importância de todo o efetivo, ressaltando que a redução dos índices criminais da região é resultado de um esforço conjunto, de militares do serviço operacional e também do serviço administrativo.

Além disso, major Carvalho frisou a importância dos familiares dos militares, que indiretamente são responsáveis pelos resultados conquistados pelo efetivo. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus enfatizou o comprometimento da tropa e parabenizou os militares da 14ª Cia Ind pela notável redução dos índices criminais na região.     

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard