Governo do Estado do Espírito Santo
05/06/2013 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 10h56

Três adolescentes e duas pessoas são detidas pela PM em Cachoeiro de Itapemirim


Policiais militares do 9° Batalhão, nesta quarta-feira (05), apreenderam uma arma de fogo, drogas e outros materiais em no município de Cachoeiro de Itapemirim. Três adolescentes foram apreendidos e dois homens detidos. Os envolvidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

No Bairro Alto Novo Parque, os militares receberam a informação que um adolescente de 16 anos estaria realizando tráfico de drogas na região. O patrulhamento foi intensificado, e três pessoas foram vistas em atitude suspeita. Com os três, que eram menores de idade, foram apreendidos R$ 322,0O em espécie, quatro papelotes de cocaína e um rifle calibre 22 com três munições intactas no carregador.

No Distrito de Soturno, militares realizaram um preventivo na região. Após abordagem a um jovem suspeito nada foi apreendido, porém foi constatado um mandado de prisão em aberto pela prática de roubo. O jovem de 18 anos foi detido.

Já no Bairro Guandu, durante um patrulhamento preventivo na região, um homem de 31 anos foi avistado, colocando algo em seu bolso, em atitude suspeita pelos militares. Ao ser abordado foi encontrado uma máquina fotográfica e dois aparelhos celulares. Ao ser questionado sobre os materiais o homem informou aos militares que teria comprando os produtos por R$ 10,00. Ainda, durante abordagem foi constatado que o homem possuía diversas passagens pela polícia por receptação. O homem foi detido.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Dalila Travaglia / Christiano Mattos
Tels.(27) 9607-2978 / 8802-3326 / 3636-1573
E-mail: comunica

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard