18/07/2011 21h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h43

Torneio de Futebol inaugura a comemoração de 30 Anos do 4º BPM

O 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento em Vila Velha, comemora 30 anos no próximo dia 5 de agosto. Em homenagem à unidade, a partir desta quarta-feira (20), a Polícia Militar iniciará uma série de atividades. A primeira delas será o Torneio Interno de Futsal, a partir das 8 horas.

O campeonato acontece também na quinta (21) e sexta-feira (22). O evento é aberto ao público e será realizado no Ginásio da Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) Rubens José Vervloet Gomes, conhecida como Vila Olímpica, localizada no Bairro Soteco.

Serão seis equipes participantes, contemplando todas as companhias e seções do Batalhão. O jogo final está previsto para ocorrer às 11 horas, na sexta-feira (22).

“A ideia é desenvolver a integração sociocultural e esportiva entre os policiais da unidade”, ressaltou a tenente coronel Sonia Groberio, comandante do 4º Batalhão.

Durante a programação haverá o “Recreio no Quartel” no dia 28 de julho, no 4º BPM, localizado no Ibes, das 8 às 12 horas. Participarão 150 crianças de até 12 anos, sendo 75 filhos de militares do 4º BPM, 35 alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Professor Jorge Anísio Borjaille, além de 40 alunos do Centro de Apoio a Crianças e Adolescentes (CNAAC).

No dia 2 de agosto, às 19h30, haverá uma celebração religiosa na Igreja Nossa Senhora do Rosário, que será ministrada em conjunto com um representante da Igreja Católica e um pastor da Igreja Batista de Itapoã.

Para encerrar as atividades uma Formatura Militar será realizada na data do aniversário do 4º Batalhão, no dia 5 de agosto, às 8 horas, na própria unidade. No evento, serão premiados os destaques operacionais do 1º e 2º trimestre de 2011, um destaque administrativo e um destaque dos oficiais, além de uma homenagem aos militares que passaram para a reserva remunerada. Haverá também a premiação do "Amigo do 4º BPM".

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Antônio Augusto da Silva