Governo do Estado do Espírito Santo
18/11/2012 22h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h53

Serviço de Inteligência do BME auxilia na apreensão de 40 kg de drogas em novembro


Operações realizadas pelo Batalhão de Missões Especiais (BME) no mês de novembro resultaram na apreensão de cerca de 40 quilos de maconha. Cinco pessoas foram detidas. As operações foram realizadas após levantamentos do Serviço de Inteligência da unidade. Os envolvidos buscavam droga na Grande Vitória para revender no interior, especificamente, em Linhares e São Mateus.

Nas três operações realizadas em novembro, os suspeitos desembarcavam na Rodoviária de Vitória para buscar a droga em Cariacica. Na primeira operação foram presos dois homens com cinco quilos de maconha, quando iam para São Mateus. Na segunda, no último dia 5 de novembro, dois homens também foram detidos dentro de um ônibus quando seguiam para o mesmo município. Com eles foram apreendidos aproximadamente 9,5 kg de maconha.

Já no dia 6 de novembro, foram apreendidos 23 quilos de maconha com um homem no Bairro Santa Bárbara, em Cariacica. Segundo o detido, o material seria vendido no município de Linhares.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Tenente Coronel Paulo Henrique da Vitória
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapmes@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard