24/11/2011 22h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h32

Projeto do Batalhão de Polícia Militar ambiental recebe menção honrosa da Prefeitura de Vitória

Nesta quinta-feira (24), às 19 horas, o Projeto Agentes Militares Ambientais (AMA)recebeu Menção Honrosa do 16º Prêmio Tião Sá, promovido pela Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Vitória. O evento aconteceu no Hotel Golden Tulip, 25º andar, Praça do Papa, Vitória.

O Projeto Agentes Militares Ambientais (AMA) nasceu em 2007, e foi desenvolvido até 2010 por meio de uma parceria entre o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) e o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA).

O projeto era direcionado ao policial militar que integra o efetivo do BPMA, visando sua sensibilização e profissionalização para atuarem como multiplicadores de educação ambiental. Ao todo foram quatro edições do AMA, por onde passaram todos os militares da unidade especializada que após sua formação realizaram os mais diversos projetos em estudo ou em atividade por todo o Estado do Espírito Santo.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento