Governo do Estado do Espírito Santo
25/06/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h25

Policiamento Montado apreende arma em Terra Vermelha


Policiais militares do Regimento de Polícia Montada (RPMont) apreenderam uma arma de fogo durante o patrulhamento montado realizado na área da Grande Terra Vermelha na noite desta quinta-feira (21). A arma estava com um jovem de 18 anos que foi detido e levado ao DPJ de Vila Velha.

Tudo aconteceu durante uma Operação da Cavalaria na região da Grande Terra Vermelha para combater os crimes de homicídios. Nessas operações, policiais militares a cavalo e em viaturas concentram o policiamento nos locais apontados pelo Mapa do Crime para dar mais tranquilidade à população.

De acordo com os policiais que participaram da Operação, foram apreendidos um revólver calibre 38, 12 munições e uma bucha de maconha. No momento da abordagem, o acusado ainda tentou empreender fuga, mas foi cercado pelos policiais a cavalo e preso em flagrante.

O comandante do RPMont, Major Márcio Eugênio Sartório, está incrementando o policiamento montado em todas as áreas do programa Estado Presente. “A Cavalaria da PM vai continuar atuando nos locais de maior incidência de homicídios e contribuir com as ações para reduzir os índices criminais”, comentou o comandante.


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento
Tel.: 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard