Governo do Estado do Espírito Santo
04/10/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h47

Policiais Militares da 2ª Companhia Independente prendem jovem e apreendem arma


Policiais militares da 2º Companhia Independente, com sede em Afonso, Cláudio prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam um revólver calibre 32 na manhã desta sexta-feira (05), no Bairro São Vicente.

Agentes do serviço reservado (P/2) receberam a informação que um cidadão estaria próximo ao ginásio de esportes portando uma arma de fogo. Os agentes acompanhados da equipe de serviço foram até o bairro e localizaram o cidadão denunciado, porém o mesmo negou que estivesse armado.

Com autorização foi, feita uma revista na residência deste cidadão, momento em que foi encontrado, no interior de um sofá, o revólver citado. Ao ser questionado sobre a arma o jovem informou que havia adquirido na troca por um aparelho de som com um homem desconhecido, contudo, as informações colhidas são de que os traficantes do bairro estariam pagando para os moradores guardarem as armas em suas casas.

O jovem também é usuário de drogas e possui passagem pela polícia pelos crimes de furto e roubo. O cidadão preso e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Assessoria de imprensa:
Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 36

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard