Governo do Estado do Espírito Santo
05/06/2013 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 10h56

Polícia Militar recupera veículo, apreende drogas e arma em Colatina


Policiais militares do 8° Batalhão recuperaram uma motocicleta e apreenderam drogas e um revólver em Colatina nesta quarta-feira (05). Os envolvidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. O veículo ficou a disposição da autoridade policial.

Durante a realização de policiamento no Bairro São Silvano, os militares receberam a informação de que um homem havia chegado a um posto de combustível conduzindo uma moto sem placa, de cor preta e roda liga leve de cor verde. As características eram as mesma de um veículo da ex-companheira do informante, que há meses havia sido furtada na localidade de Laginha do Oito, zona rural de Colatina. Os militares seguiram até o local e, após abordar o condutor da moto, ele disse que havia comprou o veículo de um homem no Bairro Belo Vista e que os documentos iriam ser entregues posteriormente. Os evolvidos foram levados ao DPJ de Colatina, o veículo ficou à disposição da autoridade policial.

No Bairro São Judas Tadeu, os militares receberam uma denúncia de que D.S.S.C. estaria vendendo drogas no local. O suspeito foi abordado e no local, onde ele estava foi encontrada uma sacola plástica contendo sete buchas de maconha. O homem foi conduzido ao DPJ.

Já no Bairro Colúmbia, havia a informação de tráfico de entorpecentes. Os militares realizaram patrulhamento e abordaram duas pessoas suspeitas. Durante a revista pessoal, foi encontrado com J.F.S.P. um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O suspeito foi conduzido ao DPJ de Colatina.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Dalila Travaglia / Christiano Mattos
Tels.(27) 9607-2978 / 8802-3326 / 3636-1573
E-mail: comunica

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard