A Polícia Militar recuperou duas motocicletas com restrição de furto ou roubo na noite de quinta-feira (05) e madrugada desta sexta-feira (06), na cidade de Vila Velha. Um adolescente foi apreendido e um jovem de 18 anos acabou detido com os veículos e foram encaminhados para o Departamento de Policia Judiciaria (DPJ) do município, para posterior devolução aos seus proprietários.
No Bairro Santa Inês, por volta das 22 horas, um adolescente foi abordado pelos militares do 4º Batalhão após ser flagrado com uma motocicleta com restrição de furto ou roubo. Mais tarde, por volta das 02 horas da madrugada desta sexta-feira (06), outro rapaz, de 18 anos, foi flagrado conduzindo uma motocicleta com restrição de furto ou roubo no Bairro Divino Espirito Santo.
A Polícia Militar vem intensificando as ações voltadas a prevenir e reprimir os crimes de furto e roubo de veículos. Para colaborar, a população pode denunciar pelos telefones 181 (disque denúncia) ou 190 (Ciodes). A ligação é gratuita e para denunciar não é preciso se identificar.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues
Tel.: 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br