Policiais militares do serviço de inteligência do 3° Batalhão, juntamente com a equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO), nesta terça-feira (19), prenderam algumas pessoas nos municípios de Guaçuí e Alegre. Foram apreendidas uma arma de fogo, drogas entre outros materiais. Os envolvidos foram encaminhados juntamente os materiais apreendidos para a Unidade de Polícia Judiciária de Alegre.
Após uma senhora de 35 anos comparecer a sede da 2ª Companhia do 3° Batalhão, localizada no Bairro Santa Cecilia, em Guaçuí, informando aos militares que seu ex-marido estaria com uma arma de fogo e fazendo ameaças a ela e seu atual companheiro, policiais militares do 3° Batalhão foram imediatamente ao local.
Durante a abordagem na residência do acusado, militares encontraram e apreenderam um revólver calibre 22 com sete munições intactas.
Já em Alegre, após denúncias anônimas informando que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas na localidade de Departamento de Placa, Alegre, agentes da Inteligência do 3° Batalhão foram imediatamente ao local.
Durante as buscas um suspeito foi avistado sendo com ele apreendido seis pedras de crack. Na abordagem o homem de 67 anos informou aos militares que teria comprado os entorpecentes de uma mulher.
Com apoio da viatura do GAO, policiais militares foram imediatamente a residência da suspeita. Na casa foram encontradas e apreendidas uma calça camuflada do Exército Brasileiro, uma carteira preta com Brasão de Exército, um tablet marca megatons, dois aparelhos de DVD e diversas sacolas utilizadas para embalar entorpecentes.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Dejair Lopes
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8717
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapmes@gmail.com