15/11/2011 22h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h30

Polícia Militar promove a 1ª Ação Social da Grande Goiabeiras

O 1º Batalhão da Polícia Militar realiza neste sábado (19) a 1ª Ação Social da Grande Goiabeiras que objetiva proporcionar a interação da comunidade com os policiais integrantes da 4ª Companhia, responsáveis pelo policiamento preventivo da área. O evento ocorrerá das 9 às 13 horas, em uma área da Avenida Gerônimo Vervloet, no Bairro Maria Ortiz, em Vitória.

Haverá apresentações do Helicóptero da PMES, dos cães treinados do Batalhão de Missões Especiais, dos cavalos do Regimento de Polícia Montada, e animais taxidermizados do Batalhão de Polícia Ambiental. Viaturas e quadriciclos serão disponibilizados para passeio de crianças. O Hospital da Polícia Militar dará orientações sobre diabetes e hipertensão e o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) dará especial atenção a crianças, adolescentes e seus pais.

Numa parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) vários serviços serão oferecidos, como a emissão da primeira via da carteira de identidade e da carteira de trabalho. Os moradores também receberão orientações do Procon, do Corpo de Bombeiros Militar e da Guarda Municipal de Vitória. A PMV ainda realizará a rua do lazer com atividades para as crianças, como pula-pula e pintura facial. Com o apoio dos alunos do curso de Direito da Univix, os moradores também receberão atendimento jurídico.

Apresentações culturais do teatro da PMV e da Banda de Congo de Goiabeiras animarão o evento.

Serviço:
Local: Avenida Gerônimo Vervloet, no Bairro Maria Ortiz, Vitória. Próximo à empresa Vix Transportes
Data: Sábado 19/11/2011
Horário: 9 às 13 horas