Governo do Estado do Espírito Santo
29/01/2013 22h00 - Atualizado em 18/05/2018 11h06

Polícia Militar prende autores de roubo em Guarapari


Policiais Militares do 10º Batalhão (Guarapari), prenderam na tarde desta terça-feira (29), por volta das 14h40min dois jovens de 22 anos acusados de praticarem roubos no Município de Guarapari.

Policiais Militares em patrulhamento preventivo na Av. Ewerson de Abreu Sodré, Bairro Muquiçaba, foram informados por um cidadão que dois homens haviam atravessado a avenida correndo em atitude suspeita.

Os militares conseguiram localizar os dois jovens no Bairro São Gabriel, sendo encontrado com eles um mochila contendo três bermudas, três camisas de time de futebol, dois bonés de marca, dois celulares e R$ 21,00 em espécie. Os materiais apreendidos tinham acabado de ser roubados de uma loja de roupas e acessórios situada no Bairro Muquiçaba. As vitimas do roubo reconheceram os materiais recuperados e os autores do delito. Segundo as vítimas os criminosos simularam estarem armados para praticarem o crime.

Os detidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária de Guarapari para as providências atinentes ao flagrante.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Dejair Lopes
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8717
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapmes@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard