18/06/2011 21h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h40

Polícia Militar participa do Movimento Vila Cidadã

Moradores do bairro Vila Batista, em Vila Velha, participaram neste sábado (18) do Movimento Vila Cidadã, organizado pela Prefeitura com o apoio da Polícia Militar. A ação social foi realizada das 8 às 16h30 horas, no terreno da Escola Saturnino Rangel Mauro.

Estiveram presentes o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, a comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Sonia Grobério, além de autoridades municipais e estaduais.

A apresentação de cães do Batalhão de Missões Especiais (BME), da Banda Júnior da PMES, exposição de bichos empalhados do Batalhão de Polícia Ambiental e passeio nos cavalos do Regimento de Polícia Montada (RPMont) fizeram parte da programação. No evento também foram passadas informações sobre prevenção ao uso de drogas para crianças, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd).

Também participaram, prestando serviços à comunidade, a Polícia Civil, o Exército Brasileiro e a Caixa Econômica Federal. Aproximadamente 3.000 pessoas foram atendidas.

A Prefeitura de Vila Velha disponibilizou atendimento ao empreendedor e consumidor, informações sobre projetos e programas municipais, além de atendimento à mulher, medição de glicose e entretenimento para as crianças.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Antônio Augusto da Silva