Governo do Estado do Espírito Santo
29/07/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h30

Polícia Militar intensifica ações em Vila Velha


Intensificar o policiamento em vários pontos de Vila Velha para prevenir crimes. Este é o objetivo da Operação Saturação realizada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar no início na tarde desta sexta-feira (27). Além do reforço policial em bairros que têm apresentado aumento no índice de ocorrências, militares também cumprem mandados de prisão.

Mais de 50 policiais estão distribuídos em áreas de Vila Velha, com o patrulhamento a pé e em viaturas, realizando ações de abordagem e orientando moradores com a distribuição de folders contendo dicas de segurança.

Bairros como Soteco, Boa Vista, Santa Rita, Alvorada, Ilha dos Aires e Jaburuna, são alguns dos pontos com maior concentração de efetivo.

Ação conjunta

Na manhã desta sexta-feira (27), o 4º Batalhão, juntamente com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar, a Prefeitura de Vila Velha, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil, realizou uma operação conjunta para fiscalizar veículos e estabelecimentos comerciais na Estrada de Capuaba, na Grande Santa Rita.

Mais de 80 carretas, 90 veículos e 80 motos foram vistoriados. Ao todo, cinco carteiras de habilitação foram apreendidas e 19 notificações confeccionadas, além de cinco veículos apreendidos e uma pessoa detida.
Fiscais do município, incluindo agentes da Vigilância Sanitária, Postura e Meio Ambiente, verificaram condições de funcionamento de estabelecimentos comerciais. Um auto de infração foi confeccionado e duas oficinas notificadas por executar serviço em via pública. Duas notificações também foram emitidas por realização de aterro em área de preservação ambiental.



Informações à Imprensa:
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues
Tel.: 27 - 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br

Assessoria de imprensa:
Sandra Dalton / Christiano Mattos
Tels.: (27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 36

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard