Governo do Estado do Espírito Santo
06/07/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h27

Polícia Militar fecha duas casas de prostituíção e oito bares na Serra

Em operação realizada na madrugada deste sábado (07), pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, na Serra, duas casas de prostituíção e oito bares foram fechados. A ação faz parte do enfrentamento ao crime organizado no município, feito em conjunto pela PM, Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), Governo do Estado, Prefeitura Municipal da Serra, sob determinação do Ministério Público Estadual.

"A Polícia Militar prosseguirá atuando de forma ostensiva e preventiva nas áreas de saturação da Serra para que os índices de criminalidade do município caiam consideralvemente. Há bares e pontos de prostituíção que são pontos de encontro de criminosos, como traficantes e homicidas, por exemplo", afirma o tenente-coronel Nylton Rodrigues.

Os oito bares fechados estão localizados em Jardim Carapina e as duas casas de prostituíção em Jardim Limoeiro. Também foram fechados dois salões de forró.

Durante a operação policial também foram detidos quatro homens. Um dos detidos possui um mandado de prisão em aberto por homicídio, os outros três suspeitos são acusados de liderar o tráfico de drogas no município.

A PM também apreendeu 1 quilo de maconha, 40 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38. O material apreendido e os quatro detidos foram encaminhados para o DPJ do município.

Além da Serra, áreas de saturação de Vila Velha (Grande Santa Rita), Vitória (Bairro da Penha/Grande Itararé) e em Cariacica, receberam reforços da PM.



Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues
Tel.: 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard