12/06/2011 21h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h39

Polícia Militar faz operação em cinco municípios e 17 pessoas são detidas

A Polícia Militar realizou uma operação em cinco municípios da Região Noroeste do Estado e durante as 24 horas de trabalho, foram detidas 17 pessoas pelos crimes de tentativa de roubo, porte ilegal, furto, desacato, tráfico de drogas, mandado de prisão, dentre outros.

A operação começou na sexta-feira (10) e terminou no sábado (11), nos municípios de Barra de São Francisco, Águia Branca, Água Doce do Norte, Ecoporanga e Mantenópolis. Nas 24 horas de fiscalização, 784 veículos automotores foram abordados, 74 autos de infrações foram aplicados, 27 veículos foram apreendidos, cinco carteiras de habilitação (CNH) e dois Certificados de Licenciamento de Veículo (CRLV) foram recolhidos.

Também foram apreendidos um revólver calibre 22, um calibre 32, três munições de calibre 22 novas, três munições de calibre 32 novas, um papelote de cocaína e uma bucha de maconha.

Durante a operação, os militares do 11º Batalhão realizaram a fiscalização em estabelecimentos comerciais com o apoio dos seguintes órgãos: Vigilância Sanitária, Agentes de Postura da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, Corpo de Bombeiros de Nova Venécia, Agentes da Secretaria de Estado da Fazenda, Conselho Tutelar e Comissários de Menores da Comarca de Barra de São Francisco.

Treze estabelecimentos comerciais foram abordados, sendo que um deles foi notificado pela Vigilância Sanitária e pelo Corpo de Bombeiros Militar. Além disto, cinco adolescentes foram advertidos pelo Conselho Tutelar e encaminhados às suas residências.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES