Policiais militares do Grupo de Apoio operacional (GAO) do 7° Batalhão, nesta segunda-feira (16), prenderam um homem que estava na posse de entorpecentes e arma de fogo no município de Cariacica.
Durante um patrulhamento no Bairro Vila Prudêncio, policiais militares do GAO do 7° Batalhão avistaram uma pessoa em atitude suspeita em um local conhecido por intenso tráfico de drogas. Ao perceber a presença dos militares o suspeito tentou fugir, porém foi realizado um cerco policial e o homem foi abordado e detido.
No total foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38, 10 munições calibre 38 intactas, quatro buchas de maconha, quatro pedras de crack, um aparelho celular, R$ 29,00 em espécie, material para embalar entorpecentes e uma touca preta.
O homem, de 33 anos, foi detido e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, onde se encontra à disposição da Justiça.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 8802-3244 / 8802-3326 / 3636-1573
E-mail: