Policiais militares do 3° Batalhão, Alegre, neste sábado (18) e domingo (19), apreenderam um veículo em situação irregular em Guaçuí. Já em Alegre foi constatado corrupção de menor. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) local.
No sábado (18), policiais militares foram acionados a comparecer no Bairro Cobrinha, em Alegre, onde uma mulher informou que sua filha de 15 anos estava na casa de uma jovem de 19 anos mantendo relações sexuais e fazendo uso de bebida alcoólica. Imediatamente os militares foram ao local e avistaram a jovem com a adolescente. A acusada de 19 anos foi detida.
No município de Guaçuí, no domingo (19), policiais militares, durante um patrulhamento, abordaram um rapaz de 24 anos que estava conduzindo um veículo em atitude suspeita. Com ele nada foi apreendido, porém, ao verificarem a motocicleta foi constatado que o chassi estava raspado e o lacre violado. O rapaz foi detido.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel João Henrique de Castro Cunha
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8717
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Dalila Travaglia / Christiano Mattos
Tels.(27) 9607-2978 / 8802-3326 / 3636-1573
E-mail: co