Policiais militares do 3° Batalhão, nesta quinta-feira (02), apreenderam drogas e materiais eletrônicos no município de Alegre. Dois homens foram detidos e encaminhados para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Alegre, onde se encontram à disposição da Justiça.
Durante uma repressão ao tráfico de drogas, policiais militares realizaram um cerco tático no morro do querosene, situado na Rua Leandro Machado, Bairro Vila do Sul. No local um homem de 35 anos foi abordado e detido. Com ele foram apreendidas 93 pedras de crack.
Já em uma residência abandonada foram encontrados um binóculo, provavelmente utilizado para vigiar a chegada da PM, duas caixas de som, um alto falante de 15 polegadas, dois tweeter, dois amplificadores, duas cornetas, dois alto falantes de 12 polegadas, uma TV e um carregador de baterias. Um jovem de 21 anos também foi detido.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel João Henrique de Castro Cunha
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8717
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Dalila Travaglia / Christiano Mattos
Tels.(27) 9607-2978 / 8802-3326 / 3636-1573
E-mail: co