Governo do Estado do Espírito Santo
04/03/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 10h02

Polícia Militar apreende três armas de fogo e drogas em Vila Velha

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) apreenderam na manhã desta segunda-feira (05) um revólver calibre 38, e mais 11 munições intactas no Bairro Cocal, em Vila Velha.

O que jovem estava com a arma de fogo e as munições, foi detido pelos policiais do 4º BPM. Com o suspeito estava um adolescente, que foi apreendido no local.

O jovem detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Inês, no mesmo município, junto ao material apreendido. Já o menor apreendido foi encaminhado à Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), de Vitória.

Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar, em operação conjunta com o 4º BPM, também apreenderam, no final da noite deste domingo (04), um revólver calibre 22 em Jardim Colorado, Vila Velha.

Durante o patrulhamento tático feito na região, os policiais militares avistaram um homem transitando no local em uma bicicleta. Ao abordar o suspeito também foi encontrada, além da arma de fogo, uma chave mixa.

O detido possui variada ficha criminal, que inclui porte ilegal de arma de fogo, roubo de carros e venda de entorpecentes. Ele foi encaminhado com o material apreendido ao DPJ do município.

No final da noite de sexta-feira, policiais militares do o 4º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 que estava com um jovem, em Ulisses Guimarães, Vila Velha.

O suspeito também portava duas buchas de maconha, 10 pedras de crack, seis munições para revólver calibre 38, um estojo para munição de revólver calibre 38, um frasco de ácido bórico e uma embalagem para entorpecentes. Detido e material foram encaminhados ao DPJ de Vila Velha.


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento
Tel.: 3636-8717
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard