Militares do 8º Batalhão apreenderam um menor, de 17 anos, após patrulhamento preventivo no bairro São Miguel, em Colatina, nessa segunda-feira (19). O rapaz se escondeu em sua própria residência tentando escapar da abordagem dos policiais.
“Com o garoto, encontramos um revólver calibre 32 com três munições. Segundo o menor, ele andava armado para se proteger, pois disse que sofria ameaças de morte", disse o tenente Coelho, do 8º Batalhão. O adolescente também tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina, junto com a arma apreendida.
Já no bairro Bela Vista, policiais encontraram quatro barras de crack dentro de uma sacola enterrada no quintal de uma casa abandonada. Segundo o tenente Coelho a Polícia já identificava o local para consumo e tráfico de drogas, além de servir como esconderijo. O material, que totaliza, aproximadamente, 400 gramas de entorpecente, foi encaminhado para o DPJ do município.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 8802-3244 / 8802-3326 / 3636-1573