Governo do Estado do Espírito Santo
25/02/2013 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 12h07

Polícia Militar apreende drogas em Guaçuí


Três pessoas foram detidas no município de Guaçuí, por policiais militares do 3º Batalhão. Drogas e um veículo com o chassi raspado também foram apreendidos.

A equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 3° Batalhão abordou uma pessoa que estava conduzindo um veiculo em atitude suspeita no Bairro Balança. No momento da abordagem foi constatado que o Chassi estava raspado. O condutor, um jovem de 20 anos foi encaminhado para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) local.

Já na madrugada desta terça-feira (26), os Agentes do Serviço de Inteligência do 3° Batalhão realizaram um levantamento onde foi constatado que um homem de 31 anos e sua companheira de 26 anos estariam viajando em um ônibus no Estado do Rio de Janeiro com destino ao município de Guaçuí, transportando entorpecentes para serem vendidos.

Ao desembarcarem no terminal rodoviário de Guaçuí, o casal foi abordado e com eles foram apreendidos sete tubinhos plásticos contendo cocaína, um tablete de maconha pesando aproximadamente 40 gramas e uma bucha da mesma substância. A mulher envolvida já esteve presa por força do mandado de prisão e estava em liberdade. Os dois foram detidos e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Alegre.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Dejair Lopes
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8717
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapmes@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard