A Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (14), apreendeu 12 buchas de maconha na cidade de São Mateus e prendeu um homem acusado de um crime de homicídio acorrido na noite anterior.
Durante diligências realizadas por policiais integrantes do serviço reservado da unidade (P/2) foi verificado um homem entregando um objeto para outro que estava na garupa de uma “moto-taxi”. Quando o acusado percebeu a aproximação da viatura dispensou o objeto. Foi realizada a abordagem e ficou constatado que o objeto dispensado tratava-se de uma sacola contendo 12 buchas de maconha. Os homens e o material apreendido foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus.
No mesmo dia, a partir de levantamentos realizados pelos policiais integrantes da P/2 do 13° Batalhão da Polícia Militar, foi possível localizar um individuo que havia cometido um homicídio na noite anterior. O homem se encontrava abrigado na residência de sua tia. Ao ser indagado sobre o crime informou que cometeu o homicídio devido a vítima ter furtado a residência de sua mãe.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Dejair Lopes
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8717
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapmes@gmail.com