Policiais militares da Companhia de Operações com cães do Batalhão de Missões Especiais (BME), nesta terça-feira (19), aprenderam dois adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas no município de Vitória. Foi apreendida uma pistola, drogas e dinheiro em espécie. Os menores foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.
Durante um patrulhamento preventivo realizado pela equipe da companhia de cães do BME no morro Santa Helena, os militares avistaram algumas pessoas em atitude suspeita. No momento da abordagem foi apreendida uma pistola calibre 380. O adolescente que estava com a arma informou aos militares que utilizava a arma de fogo no local para garantir a segurança da boca de fumo na região. Também foram apreendidas 19 pedras de crack e R$ 1036,00 em espécie.
Vale lembrar que o local das apreensões é conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes. A Polícia Militar orienta que a população ao perceber qualquer movimentação suspeita deve ligar imediatamente para os números 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Dejair Lopes
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8717
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapmes@gmail.com