Governo do Estado do Espírito Santo
26/08/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h38

Polícia Militar apreende armas no Bairro da Penha, em Vitória.


Policiais militares do 1º Batalhão apreenderam duas armas de fogo na noite deste domingo (26), no Bairro da Penha, em Vitória. Durante patrulhamento preventivo de rotina, militares do 1º Batalhão receberam informações que no na região havia três grupos de pessoas se preparando para um confronto com grupos rivais. Foram realizadas ações preventivas para localizar os suspeitos.

No local, policiais confirmaram a denúncia e acabaram trocando tiros com os suspeitos. Ninguém foi atingido, mas os suspeitos conseguiram fugir. Uma carabina calibre 12 e uma pistola calibre nove milímetros, de uso restrito das forças armadas, foram apreendidas e várias cápsulas foram recolhidas.

Com informações da população, a ação da Polícia Militar evitou o confronto no bairro e possivelmente homicídios. A PM informa que as denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 (isque-Denúncia) ou 190 (Ciodes). Para denunciar não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Assessoria de imprensa:
Sandra Dalton / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard