Governo do Estado do Espírito Santo
25/09/2013 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 11h31

Polícia Militar apreende arma e droga no município de Linhares


Policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME), que estão atuando no reforço do policiamento das Unidades Especializadas da PMES ao Comando de Policiamento Ostensivo Norte (CPO-N), apreenderam na noite dessa quarta-feira (25), em Linhares, uma pistola calibre 7,65mm, 20 munições e 121 pedras crack prontas para revenda e mais 50 gramas do mesmo entorpecente.

Os militares estavam em patrulhamento no bairro Aracê, quando viram várias pessoas uma rua. Ao avistarem a viatura, todas correram em diferentes direções. Um deles, que foi seguido pelos policiais, pulou o muro de uma residência próxima. Os policiais cercaram o imóvel. Durante as buscas, os militares conseguiram localizar o suspeito e com ele apreenderam todo o material.

Os militares descobriram que o suspeito residia naquele local e assumiu a propriedade do material, dizendo que utilizava o armamento para autodefesa, já que gerenciava o tráfico naquela região.

O detido foi encaminhado juntamente com o material apreendido para Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do Linhares.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 8802-3244 / 8802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard